quarta-feira, 20 de junho de 2007

O começo do fim...

Bom, antes de mais nada, creio que seja interessante o pessoal conhecer um pouco mais sobre a pessoa que vos escreve.
Então, aproveite.

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

Sou púbere e poético, não gosto de nada que soa como um disco quebrado.
Não sou da década de sessenta nem mesmo setenta, passei correndo pela dos oitenta e embarquei ferino nos noventa. Ainda não entendi muito bem Rimbaud, Baudelaire, Mário de Andrade e Pessoa entre outros bons loucos, mas acho que se o fizesse não iriam ter tanta graça.

Ouvi mentiras sobre a vida, amor e sexo, e em algumas eu ainda acredito, outras não.

Algumas coisas que preferi acreditar, e as coisas pelas quais morreria, são muitas vezes engraçadas para a maioria das pessoas. Ou completamente doidas. E é engraçado como buscamos o ser perfeito. Eu acho mais divertido pensar dessa forma: Para trazer qualquer coisa à sua vida, imagine que já está lá.
Por fim, soube amar, odiar e gozar. Tenho o que ensinar, mas tudo a aprender. E de vez em quando penso se já não aprendi tudo o que precisava aprender sozinho. E se agora eu não preciso de alguém para ensinar-me de novo.

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

Interessou? Nice !
Não interessou? Passar bem ! (haha)

Um comentário:

Carol_lola disse...

fico bacana o blog
bem vindo!
;**